sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Valorização do "EU".


       Para amar e respeitar o outro devo antes de mais nada amar e respeitar a mim mesmo.
      Tenho que aceitar-me e valorizar-me para que eu veja feliz e contribua para uma sociedade mais humana e justa.
          A letra desta música nos mostra como somos especiais para Deus, e como cada um é único diante dele.
 
  • Por que não respeitarmos e valorizarmos as diferenças existentes nos seres humanos?
  • Por que será que estamos constantemente buscando mudar as pessoas e não aproveitamos para aprender com as singularidades de ser de cada um? 
  • Se o próprio DEUS nos fez diferentes será que a grande sacada não essa?


Música: Você é Especial

Você e especial,
Não existe outro igual, (Bis)
Deus criou você assim,
Diferente de mim!

O seu cabelo,
A cor de sua pele,
O tamanho do pé!
Altura, peso e medida, (Bis)
Braço, perna e barriga,
Bem assim como é!

Você foi criado foi separado,
Pra servir a Deus do jeito que você é,
Insubstituível você é incrível,
Você é o que é!

Por isso um apelido não será ouvido,
Se ele for uma gozação, (Bis)
Mas será atendido
Se for um carinho do seu coração!

Você e especial,
Não existe outro igual,
Deus criou você assim,
Diferente de mim!

O seu nariz, boca, sobrancelha,
Queixo testa e orelha! (Bis)
A cor dos seus olhos ele não ensaiou
Tudo fez de primeira!

Você foi criado foi separado,
Pra servir a Deus do jeito que você é,
Insubstituível você é incrível,
Você é o que é!

Por isso um apelido não será ouvido,
Se ele for uma gozação, (Bis)
Mas será atendido
Se for um carinho do seu coração!

Você e especial,
Não existe outro igual, (Bis)
Deus criou você assim,
Diferente de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário